Mensagem ao mercado publicitário gaúcho

Mensagem ao mercado publicitário gaúcho

O SINAPRO-RS – Sindicato das Agências de Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul, lamenta profundamente os episódios recentes envolvendo a política nacional, o que agrava, sobremaneira, o cenário econômico do país. Nosso posicionamento não levanta bandeiras de partidos ou organizações políticas, mas respeita, unicamente, o tremular da bandeira do Brasil.
Sem dúvida alguma, estamos passando por mais um processo de amadurecimento em nossa história e, nesta hora, o papel dos trabalhadores e empreendedores brasileiros deve permanecer sendo o de seguir trabalhando firmemente em suas atividades profissionais, apoiando a Justiça Brasileira, em todas as suas instâncias, para que todas as transformações sejam vencidas sem prejuízos ao progresso social e econômico do país.
Por fim, é importante lembrar que as agências de propaganda exercem um papel fundamental no cenário econômico, não só por gerar empregos diretos e indiretos, mas por ser agente influente às empresas e suas marcas em seus processos comerciais e institucionais. Por isso, estamos na expectativa de um desenrolar rápido e pacífico no atual cenário político, assim a economia poderá retomar seu curso normal, reforçando o trabalho da indústria, do comércio e dos prestadores serviços.

_____________________________________________

Por: Fernando Silveira – Presidente do SINAPRO/RS